Send As SMS

O blogue do programa de música pop em português
da Rádio Centre-Ville FM, 102,3, Montréal.

25.7.05

PODCAST: BREGA PÓS-MODERNO

O programa foi ao ar faz uns 15 dias. A idéia é mostrar artistas que estão usando a estética do brega com ironia - um pastiche mesmo. A música é esperta e ótima, além de exibir muito senso de humor e um sentimento de melodrama que me parece genuíno. Rola gente como Karine Alexandrino, Wander Wildner e outros.

Prestenção na locução: tem um monte de erros patéticos. Isso não foi minha culpa não, visse? O Na Maré resolveu provar um certo bolo antes de ir à rádio e chegou lá trincando, trocando números por letras, frangalhos por caralhos. Tá limpo, um dia eu me vingo.

Pra ouvir/baixar é só usar o botão do MP3 abaixo:

Podcast do Parababélico

E pra quem acha que o Parababélico virou exclusivamente Podcast, relaxe. Vou voltar a postar textos logo logo. É que acabei de voltar de viagens (Toronto, Lac-St-Jean, Charlevoix) e andei meio sem tempo...

DISCLAIMER: Se você for um artista ou um selo e preferir não ver sua música neste blogue, me passe um email e eu tiro imediatamente.

Categorias Technorati: parababélico, parababelico, música, música+brasileira, musica+brasileira, musica, brasileira, brasileiro, brasil, podcast, brega.

2 Comments:

Blogger A. said...

Oi Eloísa, oi Cláudio!

Sempre queria escutar o programa mas acabava perdendo por um motivo ou outro. Agora com esse tal de podcasting ficou bom demais! Sem desculpa pra não se divertir com as invenções de vocês!

Porque vocês não abrem um tópico lá na Brasileiros em Montreal, no Orkut. Acho que bastante gente vai curtir!

Abração,

Alys

4:40 PM  
Blogger Eloisa said...

valeu alys! a gente vai fazer uma propaganda no orkut sim! beijo

5:00 PM  

Postar um comentário

<< Home