Send As SMS

O blogue do programa de música pop em português
da Rádio Centre-Ville FM, 102,3, Montréal.

5.8.05

COLETIVO INSTITUTO LANÇA ÁLBUM EM BANCA DE JORNAL

Deu no blogue Trabalho Sujo, do Alexandre Matias. O Instituto, coletivo de música, criação e baderna organizada responsável pelo excelente álbum Coleção Instituto, de 2002, dá os ares de paulistanidade para a revista/selo OutraCoisa, do Lobão, e lança CD nas bancas brasileiras. Alguém aí me manda um?
Reunindo faixas dos discos lançados pelo selo (de bandas como o paulistano Mamelo Sound System, o cearense Cidadão Instigado e o pernambucano Bonsucesso Samba Clube), o disco, batizado de Selo Instituto na Coleta Seletiva, ainda traz faixas inéditas, como um remix com o rapper Sabotage, a parceria do coletivo com o DJ Dolores e duas músicas ao vivo -entre elas, "Poesia de Concreto", com o rapper Kamau.
É da pesada, moçada. Olha só esses nomes. Confiram.

LINQUE para o texto do Matias.

O Intituto faz também um programa de rádio online que é tuda. Cheque nos meus linques, na coluna da direita.

ATUALIZAÇÃO: O meu adorado André me mandou um, UM DIA depois que eu comentei! Telepatia? Sincronicidade? Obrigada, André!