ME DESCABELANDO NO MIMI GALA
Agora vai entender por que a coisa chama Montreal International Music Initiative... Internacional? Quoi?
O Arcade Fire, como se esperava, ganhou o disco do ano com Funeral, o ótimo Loco Locass ganhou melhor música com seu som dançante político separatista (é issaê). Os shows foram todos muitos bons. Patrick Watson supercompetente com seu roquinho pop sujo e melancólico, o Chromeo mandou superbem, o Sixtoo deu uma aquecida OK com seu hiphop pra começar a noite (mas o mais legal foram os vídeos que ele mostrou, uma animações abstratas duca, low tech e trés sweet). O show que eu perdi (nem vou contar porque) foi o do Malajube, que levou dois prêmios, do público e do júri como revelação. Prestenção nesse aí, parece que o show foi fantástico e que a figure promete.
3 Comments:
Oi, beleza? Então, venho no seu blog as vezes , eh a 1a vez que te vejo flando de musga do canadah, vc devia falar mais de vez em qdo. eh isso, abraco, Lucas
legal isso, deu curiosidade. Conheço o arcade fire, curto d+. Seria a pampa se umas bandas canpop viessem pro brasil...
oi Aninha,
É, acho que serie legal mesmo, o som dos caras acho que agradaria em cheio o povo "indie", por assim dizer, de SP. Mas "canpop"? Sei não. Isso num existe.
Lucas,
Vamos ver, pra escrever sobre música local dá mais trabalho de cobertura, acredite se quiser... Precisa de mais tempo. Mas vou tentar!
Postar um comentário
<< Home