Send As SMS

O blogue do programa de música pop em português
da Rádio Centre-Ville FM, 102,3, Montréal.

7.9.05

RECIFE ROCK DÁ AULA PRA OUVIDOS INQUIETOS

E tem esse site que eu adoooro, porque tem linques bacanas, fala de gente que eu gosto e me apresenta coisas novas e ainda por cima dá MP3 na faixa de artistas de Pernambuco: é o Recife Rock. Dá uma olhada no Guia. A categoria "outros estilos" tem gente brilhante como Júnio Barreto, China, Cascabulho, Eddie, Negroove e outros. É a música pop recifense mandando bem, como sempre.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi pessoal, que bom que vocês gostam do reciferock. Eu escrevo pro site e fico feliz de ele está sendo visto de tão longe. Parabéns pelo blog que é muito legal. Falou!

Breno Mendonça (brenoarrais@gmail.com)

5:27 PM  
Anonymous Playing Blackjack said...

Let's talk, to me is what to tell on this question.

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home